domingo, 26 de julho de 2015

Um longo...melhor do que estava á espera...

Depois da corrida da Onyria, por razões que não foram as melhores, tive a semana parado, e por esse motivo provavelmente não devia ter feito tantos quilómetros este Domingo mas a verdade é que precisava.
Tinha combinado comigo mesmo que para decidir avançar em definitivo para o objectivo a que me proponho em Outubro, teria que até ao fim do mês de Julho conseguir completar um longo de pelo menos 25 quilómetros, e assim foi.
Fui até á ciclovia em Cascais, que vai até ao guincho e comecei. Estava muito vento, 4 quilómetros foram com o vento mesmo de frente o que complicou e muito a tarefa mas mesmo assim senti-me bem.
Já não falta assim tanto tempo para 18 de Outubro, o tempo passa num instante, e este longo ajudou me a ganhar confiança e no tempo que ainda tenho pela frente vou melhorar, quer na distância, quer na média.
O caminho faz se caminhando, e um passo de cada vez, eu vou chegar lá.


1 comentário: