sexta-feira, 17 de julho de 2015

Resumo da semana de 6 a 12 de Julho

Depois de no ultimo Domingo ter batido, e bem, o meu record dos 10 Km, iniciei a primeira semana de 5 treinos, e correu muito melhor do que esperava.
2ª feira fiz um treino curto para recuperar de Domingo, 3ª puxei um bocadinho e senti-me bem fiquei com a sensação que ainda tinha muito mais para dar, 4ª feira mais um treino de séries bem durinho, e são estes que fazem efeito e 6ª feira mais um treino soft uma vez que estava em semana de prova.
Mais do que satisfeito por ter batido o meu record dos 10 Km, estou contente por ver na prática, nas provas, o resultado do treino e isso deixa me contente e motivado para continuar a treinar cada vez mais, é sempre bom quando vemos resultados e no meu caso não precisei de muito tempo para os começar a ver. Com apenas dois treinos de séries, tirei quase 2 minutos á minha melhor marca dos 10 Km por isso imagino o que posso fazer com mais treinos destes.
Se foi coisa que aprendi nestas ultimas semanas foi a saber o que é treinar fora da zona de conforto e foi graças a isso que as melhorias apareceram e não vão ficar por aqui.
Tem sido muito bom treinar e conversar com o Sérgio Pontes e o José Pires, as dicas deles têm sido fundamentais nesta evolução.
Esta semana, infelizmente pelos piores motivos, não treinei, mas acredito que a pausa até faça bem, quando voltar, provavelmente no fim de semana, vou voltar mais forte, motivado e decidido a atingir novas e melhores marcas.
Aqui fica o resumo da semana e o resumo individual de cada treino.
Bons treinos a todos.



Segunda-Feira


 Terça-Feira

Quarta-Feira

Sexta-Feira

Domingo

Sem comentários:

Enviar um comentário