quinta-feira, 30 de julho de 2015

Agora é oficial...vou lá estar...

Já está...é este o meu grande desafio para este ano...fazer uma maratona.
Há quem diga que ainda é cedo e se mostre menos optimista, há quem seja mais optimista e apoie, e no meio estou eu, com muita vontade de a fazer.
Já não falta assim tanto tempo, e no tempo que falta, vou fazer o que estiver ao meu alcance para conseguir cumprir este objectivo da melhor forma possível.

Há uma frase que vi no blogue do José Pires que para mim fez todo o sentido desde que a li, "Não interessa o que os outros pensam, interessa o que tu acreditas" e eu acredito muito que vou conseguir ultrapassar este desafio, mas até lá, ainda há muito trabalho e muitos quilómetros pela frente.

Vemo-nos lá?


1 comentário:

  1. Força Tiago!! Vai em frente! Abraço :)

    Sabes a minha opinião, estou lá para ajudar no que puder!

    ResponderEliminar