domingo, 12 de julho de 2015

Onirya Running Challenge 2015

Desde a minha curta carreira de corredor, esta foi a primeira corrida na qual participei e não paguei, com excepção claro das corridas gratuitas.
Participei num sorteio do blogue corre como uma menina e ganhei um dorsal, e lá fui eu.
O percurso era completamente familiar para mim, costumo correr ali com muita frequência, principalmente ao Domingo, e por isso mesmo sei que ali de vez em quando faz vento, mas vento a sério, e foi o que aconteceu neste Domingo.
A partir do 3º quilómetro até ao 5º foi um vendaval mais parecia um tsunami, de um momento para o outro passei de 4:50 \ Km para 5:20 \ Km, uma coisa absolutamente violenta!!
Eu vinha de uma boa semana de treinos, e depois de ter batido o meu record dos 10 Km, estava obviamente motivado, mas tinha noção que este percurso era mais difícil, e com vento então seria mais complicado ainda, mas mesmo assim fico satisfeito com o resultado final, estou convencido que sem vento, ou com menos vento, teria ficado muito perto do record atingido no Domingo anterior. Não foi desta, mas para a próxima o record dos 10 Km vai á vida outra vez!! :-)
Aqui fica o diploma e o resumo da prova...






Sem comentários:

Enviar um comentário