domingo, 31 de maio de 2015

Primeira participação no Treino do Monge

Através do Sérgio Pontes que conheci através do seu blogue fiquei a conhecer o treino do monge que podem ver aqui e decidi participar.
Desde que fiz o grande prémio do fim da Europa que fiquei com vontade de voltar a treinar ali, só não pensei que seria tão bem acompanhado.
Fui muito bem recebido no grupo, excelente ambiente, super bem dispostos e brincalhões e grandes atletas e é isso que guardo do treino.
Quanto ao resto, quem ali treina sabe que é lindo, um privilégio correr naquelas estradas, respirar aquele ar, eu tive essa sorte mais ainda treinei na companhia de um grande grupo, acho que ainda não o tinha dito :-) .

Seguem algumas fotos que "roubei" do blogue do Sérgio, podem ver mais aqui .




 
 
Fica a promessa de treinar com voçês mais vezes, ali ou em outro local, quando a ocasião assim o permitir.

1 comentário: