domingo, 3 de maio de 2015

Paragem forçada

Esta semana de treinos resume-se a duas palavras " Para esquecer"

Uma virose entrou lá em casa e um a um contaminou os 3.

Não houve um único quilómetro percorrido esta semana, e muito sinceramente, nos primeiros dias da semana nem vontade havia, a virose atacou me forte, tirou me o apetite, deu me febre e da alta felizmente só não me fez vomitar...
Mas agora isso está ultrapassado e para a semana volto a 100%, na semana antes de iniciar a minha primeira caminhada a Fátima, acontecimento que conto documentar aqui com detalhes.

Tou entusiasmado por começar, serão cerca de 150 quilómetros em 4 dias, acho que vai ser uma experiência muito enriquecedora a vários níveis.

2 comentários:

  1. Força Tiago, boa caminhada e especialmente boa recuperação da virose

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sérgio.
      Fui correr hoje, ja andava a ressacar :-) a virose está ultrapassada, finalmente.

      Abraço e bons treinos

      Eliminar