segunda-feira, 8 de junho de 2015

A ressacar...

Esta semana não treinei, andei engripado desde terça-feira o que me impediu de treinar.
Mas mesmo assim foi uma semana com uma boa novidade. Recebi um simpático convite para me juntar á equipa do treino do monge, convite que aceitei com muito orgulho.
Acho que vai ser bom em todos os aspectos, vou conhecer pessoas que correm muito e bem, que sabem muita coisa e mais importante que isso, os que já conheço são excelentes pessoas, de certeza que os outros também serão e para terminar acho que fazendo parte de uma equipa vou melhorar os meus resultados, acho que aqui o espirito de equipa vai ser muito importante.
A estreia pela equipa está marcada para dia 5 de Julho na corrida TSF Runners, vai ser a primeira de muitas.

Amanhã estou de volta aos treinos, finalmente, estou com saudades de correr. Será um treino ligeiro só para por as pernas a mexer mas vai ser bom voltar a calçar os ténis e correr.

Bons treinos para todos.

3 comentários:

  1. Recomeça com calma, faz dois ou três treinos pacíficos antes de voltares a carregar

    Abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sergio.
      Corri na terça, foram 7km nas calmas. Amanhã volto a correr também nas calmas. No sábado á tarde quero ver se carrego mais um bocado nos quilómetros a pensar na meia maratona de dia 20, mas o ritmo vai ser lento.

      Tu já vi que tas a recuperar bem e que a máquina tá cada vez mais afinada.

      Abraço

      :-)

      Eliminar
    2. Tem de ser sim! A ver se começo a rodar a sério brevemente, até lá só tenho ordem para corridas muito lentas

      Força na meia-maratona, vai ser canja comparado com o treino do Monge :)

      Eliminar