domingo, 6 de setembro de 2015

Resumo da semana de 31 de Agosto a 6 de Setembro

Semana de prova, finalmente depois da ausência de provas no mês de Agosto, em Setembro voltavam as provas e não são poucas, e uma delas bem puxada.
A semana começou tal como a outra com treino de séries logo na terça feira. Desta vez fiz em conjunto o José Pires.

Na quarta-feira rolámos 65 minutos em ritmo confortável uma vez que no fim de semana havia prova, para mim no sábado e para o José no Domingo.

Quinta feira foi dia de Spinning, novamente em Odivelas, uma vez que as férias tinham acabado e na sexta foi descanso a pensar na prova de Sábado.
Sábado o meu plano contemplava-me com uma meia maratona. Fui mais cedo para a prova da Decathlon e antes da prova corri 10,5 Km. Terminei já em cima da hora da prova começar, mas o inicio sofreu um atraso que não me foi nada benéfico. A prova lá começou e no inicio até me ia a sentir muito bem, mas a dureza da prova principalmente nos primeiros 5Km fez-se sentir e a paragem não ajudou. Lá completei a prova e o treino. Foi a primeira vez que tinha "adaptado" o treino devido a uma prova e não estando radiante, fiquei satisfeito com o resultado.

Bons treinos.

Sem comentários:

Enviar um comentário