sábado, 12 de setembro de 2015

Resumo da semana de 7 a 13 de Setembro

Se em Agosto havia provas a menos, em Setembro há provas a mais :-).
Esta era novamente semana de prova, e que prova, a Meia Maratona de São João Das Lampas.
Os treinos esta semana começaram na segunda-feira, um treino curto e soft antes da habitual aula de BodyPump.

Na terça-feira fui até Carcavelos, O José Pires fez séries, eu rolei aproximadamente 55 minutos em ritmo confortável.

Na quarta-feira tinha pensado fazer séries mas, como era semana de prova, acabei por alterar e fui rolar com o José Pires. Começámos no local habitual mas depois saímos do circuito e fomos para o centro de Oeiras, foram 65 minutos de sobe e desce, uma espécie de aperitivo para as Lampas.

E hoje foi dia da Meia das Lampas, ia algo apreensivo, pelo que diziam a prova era dura e senti isso nas pernas. O resultado foi bom, fiz 1:49:51 o que me deixa muito contente, mas para esta prova irei reservar um post exclusivo porque a prova assim o merece.

Bons treinos

2 comentários:

  1. Olá Tiago!

    Descobri que também tens blogue! Vais passar a ter seguidor :)

    Que excelente tempo nas Lampas! Parabéns!

    Um abraço e em força para o grande e inesquecível dia 18-10 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado João.
      Ainda sou novo nestas coisas :-) tanto de correr como de blogues...Corro há pouco tempo e assim mais a sério começei há uns meses.
      Gosto de acompanhar blogues de quem corre, e o seu é obrigatório :-)
      Quanto ás Lampas, foi muito bom, foi a minha primeira vez lá e é daquelas provas que quero voltar sempre, entrou para o top das minhas favoritas a seguir ao Fim da Europa.

      Força nos treinos, e se não for antes encontramo-nos dia 18.
      Que seja um dia em grande e que consigamos atingir os nossos objectivos.

      Abraço

      Eliminar