sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Trofeu de Oeiras, segunda prova e mais um pódio por equipas!!



Segunda prova do troféu, desta vez ia já um pouco melhor fisicamente e bem ia precisar porque esta prova ia ser bem mais dura.
Cheguei cedo na companhia do Sérgio, ainda antes da prova começar aproveitei para ir junto do meu “chefe” de equipa, o grande Pedro Burrica, buscar o kit da São Silvestre de Lisboa que ele gentilmente foi levantar.
Desta vez não houve tanto atraso nas partidas, mas em vez de aproveitar a partida da prova antes para aquecer, recebi um pedido da Lénia para lhe fazer de lebre, pedido esse que aceitei mas penso que ao longo dos 4km da prova foram mais os momentos em que a Lénia foi minha lebre do que eu lebre dela!! :-)
Onde notei que o meu apoio foi mais importante foi a pouco mais de um quilómetro do final, havia uma subida grande e acentuada e perto do fim da subida a Lénia fraquejou por um segundo, foi aí que lhe fiz ver que a subida estava quase a acabar e que depois disso até á meta seria muito mais fácil.
Aqui vinha a grande Lénia já a chegar á meta.

Fizemos os 4km a uma média de 4:35\km o que considero muito bom tendo em conta o percurso, mas para mim havia ainda mais 8km para fazer e estava exausto!! Fazer 4km aquela média sem aquecimento custou me.
Comecei já cansado e fui gerindo o esforço o melhor que pude para poder acabar o melhor possível e sem paragens, o percurso era muito desnivelado, ou subia ou descia, retas nem ve-las!!
Aqui vinha eu (fresquinho!!) a poucos metros da meta!!
Mais uma vez para acabar em beleza voltamos a conseguir o 3º lugar por equipas e conseguimos distanciar-nos para o 4º lugar.
Mais uma vez a união fez a força, estamos FORTES!!
Aqui fica a foto de família!! 
Grande Equipa!!

2 comentários: