Já no longínquo dia 3 de Abril desloquei-me a Mafra para fazer a minha segunda corrida dos Sinos. Prova Simpática e também algo puxadinha com uns quilómetros a subir depois do retorno aproximadamente a meio da prova.
Cheguei a esta prova praticamente sem objectivo definido e foi já na viagem que me pus a fazer contas. No ano passado tinha feito 1h17:32 e este ano se fizesse abaixo de 1h15 ficaria contente. Estava a treinar bem e vinha motivado da boa meia maratona de Lisboa e vinha disposto a fazer uma boa prova.
Voltei a "distrair-me" na partida e comecei muito atrás e voltei a ter um primeiro quilómetro demasiado lento na semelhança do que me aconteceu na ponte, mas não me deixei afectar por isso, nos quilómetros seguintes consegui recuperar os segundos que perdi nesse quilómetro e lá segui de acordo com a tácita que tinha definido, a ideia era guardar-me na descida até ao retorno para depois ter força para subir, e assim foi, na descida algumas vezes ia mais depressa do que queria, mas consegui controlar e até me aguentei na subida melhor do que estava á espera.
olha ele todo concentrado!! :-) |
Apanhem-me se puderem!! :-) |
Depois de ter acabado Março a bater o record da meia maratona, começo Abril a dizimar o record dos 15km e não fiquei por aí, mas isso são cenas para os próximos capítulos.
Prometo que vou tentar não demorar muito...
Bons treinos a todos
Despeço-me com o resumo da prova
Mas que tempo fantástico! 1.10.01 e a recta da meta a 3.20!!!!
ResponderEliminarMuitos parabéns Tiago, que máquina!!! :)
Um abraço e força para as próximas
Obrigado João. Foi uma prova que me surpreendeu pela positiva, não esperava fazer tão bom tempo.
ResponderEliminarAbraço