segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Sou MARATONISTA!!

Sempre sonhei escrever um post com este titulo!!  :-)
Mais uma meta atingida, um sonho concretizado, a primeira de muitas!
Ainda estou a digerir o acontecimento, a tomar noção da coisa :-)
Ainda durante a semana conto partilhar com mais pormenores esta aventura, este dia que ficará para sempre marcado na minha memória.

Para já deixo-vos com uma foto onde estou, contente, muito contente, com o meu maior troféu que muita força e alento me deu para chegar ao fim.
Obrigado Sérgio pela bonita foto

 Obrigado a todos pela força, pelo apoio, pelas palavras, antes, durante e depois.
Sem vocês não teria sido possível.
Força para todos e acreditem sempre em vocês.

4 comentários:

  1. Muitos parabéns Tiago!
    A tua vida de atleta passou a estar dividida em AM/DM (Antes da Maratona / Depois da Maratona)
    É uma sensação extraordinária, não é?!?

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado João! É sem duvida uma sensação fantástica.Ás vezes ainda nem acredito que já consegui concluir uma Maratona. Foi um dia memorável!! Venham mais como este. :-)
      Um Abraço

      Eliminar
  2. Muitos parabéns Tiago!!!!
    É uma sensação fantástica, não é?
    Muitos parabéns mais uma vez e depois volta para contares tudinho :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Isa! :-)

      É espectacular, a sensação compensa toda e qualquer dor que passámos nos 42,195 que percorremos!

      Parabéns para voçês pelo penta e pela forma fantástica como cumpriram esta maratona. Voçês são um exemplo de entreajuda companheirismo e espirito de sacrificio e é para mim um prazer conhecer vos.

      Mais uma vez parabéns e força para novas conquistas.
      Beijinhos

      Eliminar