segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Resumo da semana de 3 a 9 de Agosto

Devido a problemas informáticos, mais propriamente ao nível do Excel vou começar a apresentar este resumo de uma forma diferente, e uma forma mais individualizada.

Após o longo de dia 2 que até nem correu muito bem e que por dores nos joelhos teve só 20 quilómetros, decidi por esse mesmo motivo, poupar os joelhos na segunda feira retomando os treinos apenas na terça em Carcavelos. Fui "rolar" com o José Pires 45 minutos, deu 9,12 Km a uma média de 4:57, no fim fizemos retas e alongámos.


Na quarta feira fui até ao circuito em Queluz e fiz séries, desta vez fiz 5 séries de 5 minutos, foi a primeira vez que fiz séries assim tão longas e o percurso não era bem plano, mas no fim o resultado foi positivo. Foram 11, 5 quilómetros a média de 5:31.


Quinta feira como habitualmente acontece fui para o ginásio para fazer 30 a 40 minutos de spinning.
Voltei a Carcavelos para fazer um treino "misto" mais ou menos metade na areia e o restante no paredão.
No total deu 12,86 quilómetros onde 4500 metros foram na areia. Fiz com o José Pires e gostámos, já temos em mente novo treino ali, mas desta vez todo na areia.

Sábado foi dia de descanso e Domingo dia de treino longo. Arranquei de minha casa em Cascais por volta das 08:30 e fui sempre pela marginal em direcção a Belém. Foi o meu longo mais longo até agora, 27 quilómetros. è preciso é ir com calma e ir fazendo nem que seja mais um quilómetro do que a ultima vez.
Acabei cansado, mas contente.


Bons treinos para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário