segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Resumo da semana de 10 a 16 de Agosto

Depois de mais um treino longo, o mais longo até á data, recomecei os treinos na terça-feira em Carcavelos.
Fui com o José Pires e o Sérgio Pontes ( de bicicleta ) e corri durante quase 55 minutos.
O ritmo não foi assim tão lento porque os colegas não sabem correr devagar :-) mas foi um bom treino a iniciar a semana.



Quarta-feira voltei a Carcavelos para fazer séries. Aqueci 25 minutos e depois tinha preparado 10 séries de 45 segundos. Ao fim da segunda série fiquei sem bateria no Tom Tom mas não dei o treino por terminado, aproveitei as marcas da distância no paredão de Carcavelos e fiz mais 8 séries de 200 metros.



Sexta-feira foi treino no ginásio onde usei a passadeira para fazer duas séries mais longas de 3km.
Depois de 20 minutos de aquecimento fiz 3Km a uma média de 4:26 descansei 4 minutos e fiz mais 3Km a média de 4:24. Na passadeira não é a mesma coisa mas mesmo assim gostei da forma como me senti ao longo das duas séries.



Para terminar a semana novo longo, desta vez todo ao pé de casa.
Foi um treino cinzento e chuvoso, na primeira hora apanhei chuva e um nevoeiro bem cerrado que não via nada á minha frente. O plano do dia eram 2h30 e assim foi, consegui a mesma distância da semana anterior em menos um minuto e meio o que por si só me deixa satisfeito, se pensarmos que estava todo molhado logo mais pesado e que tinha os pés ensopados este minuto e meio de melhoria sabe ainda melhor.



Bons treinos a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário