segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Resumo da semana de 24 a 30 de Agosto

Depois de ter feito no Domingo anterior o meu longo de 30 Km, voltei aos treinos apenas na quarta-feira e logo com séries. Fui ter com o Sérgio Pontes e com o José Pires a Carcavelos e cada um fez o seu treino, no fim caminhámos e alongámos.

Na quinta-feira fiz os habituais 45 minutos de Spinning, em Cascais uma vez que estava de férias não fui para Odivelas, e na sexta-feira voltei a correr. Sai de casa de mochila ás costas e fui rolar uma hora, um percurso já habitual. Depois disto caminhei 3 Km até casa para descomprimir e alonguei.

Domingo a carga do plano de treinos abrandou, estava planeado correr 1h30. Como o plano do José Pires era o mesmo combinámos e bem cedo fomos correr para o Guincho. Confesso que fiquei surpreendido e muito mas mesmo muito contente. Corri aproximadamente uma hora e meia a uma média de 4:47. Há poucos meses atrás isto para mim era impensável, nem numa corrida de 10km eu faria esta média. É realmente muito bom ver na prática o resultado dos treinos e este treino soube-me mesmo muito bem.

Bons treinos a todos e lembrem-se, treinar muito e como deve ser faz toda a diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário