domingo, 22 de março de 2015

No final, até correu muito bem...

22 de Março de 2015

Apesar de ter estado em duvida a minha participação, acabei por me sentir em condições e fui fazer a minha primeira meia maratona.
A novidade para mim era mesmo apenas a distância que ia correr, tudo o resto, eu já sabia bem como era. Estava nervoso, estranho seria se não estivesse, e estava preocupado pois tinha duvidas que a minha virilha aguentasse até ao fim, mas no fim correu tudo bem e o resultado final foi o que tinha planeado. Depois desta, vou olhar para as meias maratonas de forma diferente...
O tempo estava até bem quente, o que acabou por ser mais um obstáculo que se ultrapassou.
Estou contente, e acho que depois desta prova me sinto mais confiante para as próximas provas e também para o grande objectivo do ano, que é em Outubro.
Infelizmente esta edição da prova fica marcada pela morte de um atleta Alemão que sofreu uma paragem cárdio-respiratória.

1 comentário: