sábado, 21 de março de 2015

A primeira de muitas...(espero eu)

21 de Março de 2015

É amanhã, espero eu, que me vou estrear nas meias maratonas. E espero eu porquê?
desde 5ª feira que ando com uma dor na virilha esquerda, que só me doi a andar, quando corro não doi, menos mal, pensei eu, mas hoje de manhã acordei com uma dor ainda maior e quase nem conseguia por o pé no chão, ainda nem peguei no carro, fui á pendura que é uma coisa que raramente acontece. Já me besuntei de Voltaren gel, já pus gelo e por agora a dor acalmou, mas não sei como estará amanhã e não sei se conseguirei ir á prova.
Com isto tudo estou alem de nervoso como seria esperado por ser a primeira prova que vou fazer nesta distancia estou ainda mais nervoso porque não sei sei vou conseguir ir á prova. Se amanhã tiver como agora vou, sei que não nas melhores condições, mas vou.
Entretanto deixo-vos aqui a camisola que espero poder usar amanhã, é bem gira :-)

Volto amanhã, espero que com boas noticias...

1 comentário:

  1. Boa recuperação, também ando aqui com um toquezinho numa perna, vamos ver se isto desaparece rápido

    ResponderEliminar