quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Balanço e objectivos...


Já vamos a meio de Janeiro e só agora é que venho fazer o balanço de 2015, mas o tempo não tem sido muito para escrever.

Tive um ano de 2015 como nunca pensei vir a ter, o meu segundo ano de corridas teve muitos quilómetros, mais do que estaria á espera, fiz a minha primeira meia maratona, a primeira maratona, baixei dos 50 minutos aos 10K enfim muita coisa que no inicio do ano não pensei ser possível.

Pelo meio fiz a minha primeira peregrinação a Fátima algo que quero repetir, mas não em 2016.

Acabei o ano com 4 meias maratonas, duas maratonas DUAS!! :-) e com muita vontade de em 2016 fazer mais, mas acima de tudo fazer melhor.


Para 2016 os objectivos estão já definidos:

 

 - Baixar das 4 horas na Maratona que este ano será novamente Lisboa, a não ser que haja alguma mudança radical de planos.

 - Baixar da 1h40 na meia maratona

 - Acabar o ano o mais perto possível de fazer 40 minutos nos 10K.

 

Para me ajudar a atingir os objectivos conto com a preciosa ajuda de alguém que anda no mundo das corridas há muito tempo e que me traçou um plano.

Comecei a seguir o plano dia 04\01 e confesso que estou entusiasmado, não espero melhorias ao fim de dias, mas sei que se cumprir o plano vou melhorar e é isso que quero, evoluir com calma e de uma forma sustentada.

Em 2016 quero definir bem as “provas alvo” e trabalhar para elas.


 

Bons treinos a todos…sejam ambiciosos…trabalhem para isso…e serão bem sucedidos…

4 comentários:

  1. Muitos parabéns por um ano inacreditavelmente fantástico!

    E que possas alcançar os teus objectivos em 2016

    Um abraço e força!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado João.
    Foi um ano muito bom, e que este seja ainda melhor.
    Para si também desejo um ano cheio de coisas boas e sempre em boa forma.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me trates por você que somos todos colegas de desporto :)
      Ou já me acharás assim de tão velho? (ih ih ih)

      Um abraço e força!

      Eliminar
    2. Desculpa João! :-) è o hábito.

      Velho? quem me dera a mim ser velho como tu.

      Abraço

      Eliminar