sexta-feira, 24 de março de 2017

2 anos já passaram desde que fiz a minha primeira Meia Maratona

Não ando ausente...ando mesmo desaparecido.
Estou a fazer os possíveis para voltar a por em ordem aqui o cantinho até porque tenho muita coisa para contar.

Desta vez vim só mesmo assinalar a data de 23 de Março, nesse dia em 2015 fiz a minha primeira meia maratona, foi na Ponte 25 de Abril e fiz aproximadamente 1h56. Fiquei contente até porque na véspera mal conseguia andar e só por isso ter conseguido concluir foi uma grande conquista.

Desde esse dia já muita coisa aconteceu, muitas provas, algumas meias maratonas e até já 4 Maratonas.

Aqui está a bela camisola, ainda a uso em ocasiões especiais :-)

Espero voltar em breve com mais noticias.

Bons treinos a todos e espero que estejam todos bem.

1 comentário:

  1. Muitos parabéns pelo aniversário e por tudo o que alcançaste neste período!

    Estou é mortinho por ler a crónica do dia 12 :)

    Um abraço e boas corridas!

    ResponderEliminar