domingo, 20 de março de 2016

Desaparecido mas nem por isso parado

Demasiado tempo passou (cerca de mês e meio) desde que aqui publiquei a ultima vez.
Razões de trabalho e não só fizeram com que assim fosse, mas finalmente que resolvi o problema do meu computador e já posso escrever aqui quando estou em casa, e assim sendo vou conseguir ter o meu espaço mais actualizado, assim espero.

Em poucas linhas vou tentar resumir o que se passou neste tempo que andei mais ausente.

Após a corrida do fim da Europa foi preciso quase uma semana para voltar ao normal, aquela prova deixa sempre um empeno desgraçado :-)

Relativamente aos treinos tenho me portado bem e seguido o plano que o grande mister traçou, em relação a provas participei em duas do troféu de Oeiras (Lage e Leião) onde conseguimos um 3º e um 2º lugar respectivamente, este ano o trofeu de Oeiras está a correr muito bem.
Houve também uma prova em Fátima, no dia 28 de Fevereiro, mas essa merece uma publicação á parte :-)

Bons treinos para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário